terça-feira, janeiro 15, 2013

Morre aos 75 anos, Expedito Gonçalves

Expedito Gonçalves Pereira
Com extremo pesar comunicamos o falecimento do sargento reformado da Marinha do Brasil, EXPEDITO GONÇALVES PEREIRA, ocorrido nesta terça-feira, dia 15, às 20h30min. Expedito que lutava contra um câncer de pulmão já há alguns meses faleceu em Parnaíba na residência de sua filha, Darklise.

O corpo será velado na Pax União na Rua Álvaro Mendes, em Parnaíba. O sepultamento ocorrerá amanhã (16), mas até o momento desta nota, a família ainda não havia decidido sobre o local. A vontade do falecido era ser enterrado no cemitério de Buriti dos Lopes.

Expedito que também pertencia a família maçônica, deixa esposa, Maria Gonçalves,  filho(as) Darla, Darklise, Darklene, Darkleide, Dakles, Darklilson, Mônia, Monamisa e Darkles.

Atualização:
 O cortejo sairá da Funerária Pax União às 16hs desta quarta-feira com destino ao cemitério que fica na BR 343 já na chegada de Buriti dos dos Lopes. O local de sua última morada atende a um pedido feito em vida, vez que nunca gostou de morar na cidade e não seria após a morte que iria morar.

Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus pesasmo mas que nomes estranhos