terça-feira, janeiro 29, 2013

Florentino cumpre agenda em Brasília e monitora ações da prefeitura no município

Presidente Dilma com prefeitos eleitos em Brasília
O prefeito Florentino Neto participou nesta segunda-feira (28) em Brasília do Encontro Nacional com os Novos Prefeitos e Prefeitas - Municípios Fortes, Brasil Sustentável, com a Presidente Dilma Rousseff. O evento tem o objetivo  de apresentar aos novos gestores municipais os programas do governo federal e de que maneira eles têm reflexo direto nas prefeituras.

Anterior ao evento, Florentino Neto também se reuniu com os Ministros Ideli Salvati, da Secretaria das Relações Institucionais, e Gilberto Carvalho, Secretário-Geral da Presidência da República.

O prefeito aproveitará sua estada em Brasília para acompanhar a situação dos projetos em andamento, bem como adiantar entendimentos visando à implementação do projeto de Regularização Fundiária e de intensificação das ações de garantia de moradia popular, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida.
Prefeito e vice em reunião com o Ministro da Integração
Nacional, Fernando Bezerra

Mesmo em Brasília, o prefeito tem buscado informações da operação de notificação das ocupações irregulares na Praça da Graça, sobre o lançamento da campanha contra a exploração sexual e trabalho infantil. O Prefeito também monitorou a organização de uma operação de reforço na limpeza pública, com desobstrução de bueiros que foi determinada por ele e que terá início ainda esta semana no Bairro Nossa Senhora do Carmo, seguido pelo Mendonça Clark, São José e demais bairros.

Florentino encontra-se acompanho pelo Vice-Prefeito Chagas Fontenele e nesta terça-feira (29), cumprirá agenda na Associação dos Magistrados Brasileiros, para tratar do prêmio Evandro Lins e Silva, no Ministério da Integração Nacional e no DNIT.

Edição: Jornal da Parnaíba | Por: Tatiana Correa Da Ros

Nenhum comentário: