quarta-feira, janeiro 16, 2013

Duas novas viaturas e 25 policias reforçarão o Ronda Cidadão em Parnaíba

Governador dá posse a 148 novos policiais
Parnaíba receberá duas novas viaturas ganhará reforço de 25 novos policiais para Ronda Cidadão.

O Ronda Cidadão de Parnaíba ganhará reforços a partir de fevereiro de 2013, 25 novos policiais deverão se unir aos demais que já estão trabalhando em Parnaíba. Segundo o Comadante do Batalhão Major Osmar, Tenente Coronel Sousa, além dos novos policiais também chegarão duas viaturas para implementar as ações da polícia em Parnaíba.

Depois que foi implantado no bairro Piauí, a nova modalidade de fazer polícia comunitária fez os altos índices de criminalidade diminuir consideravelmente. A aposta do governo no Ronda Cidadão vai melhorar a performance no combate ao crime nos demais bairros onde serão implantados.

Com o intuito de reforçar a estrutura existente nos módulos do policiamento comunitário, bem como reforçar o contingente policial lotado nos batalhões do Ronda Cidadão na capital e no interior, o governador Wilson Martins nomeou, na manhã desta terça-feira (15), um total de 148 soldados, que irão compor o quadro efetivo da Polícia Militar no Piauí. Os nomeados são os últimos aprovados em concurso público que ainda faltavam ser chamados pelo Governo do Estado, os quais foram submetidos ao curso de formação de soldados da PM durante o ano de 2012.

Jornal da Parnaíba | por: Nunes Araújo/180gruaus

Nenhum comentário: