Vereador Dr. Reinaldo Castro Filho |
Foi realizada no gabinete da presidência da Câmara
Municipal de Parnaíba, por volta das 10hs da manhã desta sexta-feira (04) a
solenidade de posse de Reinaldo de Castro Santos Filho (PP) na vaga do vereador
reeleito João Câncio Neto (PTB), que se afastou do mandato para
assumir a Secretaria Municipal do Setor Primário e Abastecimento (Sespa) a convite do prefeito recém empossado Florentino Neto (PT).
Reinaldo Castro só passou dois dias sem mandato,
vez que foi vereador até 1º de janeiro. Nas eleições municipais de 2012 o Dr. Reinaldo
tentou a reeleição pelo PP (Partido Progressista) dentro da Coligação “Pra
Frente Parnaíba”, mas não obteve êxito, alcançando 1,78% dos votos
válidos sendo 1.323 votos no total. Sua votação foi superior a de cinco dos 17 vereadores
eleitos, entretanto por uma questão de coeficiente eleitoral, Dr. Reinaldo ficou com a 1ª suplência da coligação.
Jornal da Parnaíba
Clique Aqui e
saiba mais informações de Parnaíba e cidade circunvizinhas
Um comentário:
gostaria de saber o pq do senhor prefeito colocar o vereador neto como secretario do setor primario.
Wilson, os tabuleitos litoraneos e um projeto enorme. Em outros lugares do nordeste este estes perimetro irrigados gerarm milhares de empregos. O tabuleiros litora terao um aread de 10 mil hectares.
Como e que o prefeito colocar um vereador que nao tem formacao tecnica pra cuidar da secretaria de tao importante como essa???
OLhe, ha o JOsenilton que produz caju e transforma a o caju em cajuina. JOsenilton, e um empresario e tambem agronomo la nos tabuleiros litoraneos. Ele conhece, o que o projeto precisa. Ele tem experiencia em fruticultura, pq mossoro e um grande produto de frutas do nordeste.
Eu nao entendo. O que fez o prefeito escolher o vereador neto para ser secretario do setor primario.
Dito Jr.
Postar um comentário