domingo, dezembro 16, 2012

Durante briga homem tem parte da orelha decepada

Maurício Silva dos Santos teve parte da orelha amputada

Lavrador tem parte da orelha decepada durante briga no município de Cocal da Estação

O lavrador Maurício Silva dos Santos, 21 anos, residente no Assentamento Agrovila Olho D’Água, município de Cocal da Estação, foi agredido ontem (15), pelo elemento de nome Marcelo a golpes de facão por volta das 18h, durante uma bebedeira.

Um dos golpes decepou metade da orelha da vítima, que deu entrada no Hospital de Cocal sendo removido  por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica onde teve parte da orelha amputada.

O acusado, conhecido apenas por Marcelo encontra-se foragido, ma a Polícia Militar de Cocal está a busca do indivíduo que poderá ser capturado a qualquer momento.

Jornal da Parnaíba com informações de Yuri Gomes Blog do Yuri Gomes 
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: