quarta-feira, outubro 03, 2012

AGAP/PI faz visita ao CT do Parnahyba Sport Club


Batista Filho, Dir. de  Futebol Parnahyba e Joniel Lopes  Pres da Agap-PI
A diretoria da AGAP/PI visitou no final de semana os atletas do Parnahyba Sport Club em seu Centro de Treinamento Petrônio Portela. Na ocasião, o presidente da entidade Joniel Lopes conversou com os jogadores sobre os benefícios que a Associação disponibiliza para a classe, por meio da FAAP.

O presidente da Agap/PI foi recebido pelo Diretor de Futebol, Batista Filho, (Batista Catanduvas) e durante o encontro, Joniel parabenizou o time pela conquista do campeonato piauiense que garantiu vaga para a Copa do Brasil de 2013, ano em que o clube completará 100 anos de fundação.

“Fomos muito bem recebidos e os atletas entenderam que é necessário pensar no futuro, em suas atividades após deixarem os gramados”, ressaltou o presidente da AGAP/PI. Após a reunião, o clube serviu café da manhã à diretoria da entidade.

Durante a visita o presidente da AGAP/PI informou sobre o convênio firmado com o Serviço Social do Comércio (SESC/PI) que, a partir de agora, passa a atender também os atletas e ex-atletas associados e seus dependentes.

O SESC disponibiliza programas nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência social. Os associados poderão utilizar o restaurante, participar dos cursos e de todos os serviços oferecidos pelas unidades operacionais.

O convênio terá duração de um ano, podendo ser prorrogável conforme interesse das entidades. Os associados da AGAP receberão atendimento nos moldes ofertados aos comerciários. Em breve, a entidade transmitirá todas as informações necessárias para que seus associados se cadastrem junto às unidades do SESC/PI.

Para o presidente da AGAP/PI, Joniel Lopes, o convênio é mais uma forma de atender o atleta piauiense. “O Sistema FAAP/AGAP tem buscado parcerias que colaborem com a melhoria da qualidade de vida do atleta e ex-atleta e com acordos como este atingimos esse objetivo e vamos além, já que os dependentes serão alcançados”, ressaltou.

Jornal da Parnaíba
Ligue Aqui e saiba mais informações

Nenhum comentário: