terça-feira, setembro 18, 2012

Sem lei de incentivo a cultura, grupos vencedores do São João da Parnaíba ainda não receberam premiação

A Câmara Municipal discute incentivo a cultura em Parnaíba e grupos vencedores do São João da Parnaíba ainda não receberam sua premiação. Fato que vem ocorrendo ano a ano, desde outras administrações, prejudicando os grupos folclóricos de nossa cidade.

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parnaíba realizada no dia 12 de setembro o vereador Fernando Gomes aproveitou a ocasião para apresentar um Requerimento Verbal pedindo agilidade no pagamento da premiação dos grupos vencedores do São João da Parnaíba.

A Câmara Municipal de Parnaíba até então não existia nenhum decreto regulamentando lei que trate do incentivo a cultura de Parnaíba. Baseado nisto o vereador Antonio Cardoso apresentou e teve aprovado o Requerimento 082/2012, de sua autoria, solicitando que o poder executivo municipal emita um decreto regulamentando a Lei n° 1.684/1999, que trata do incentivo a cultura na cidade. 

Além dos vereadores já citados, participaram da sessão Evalto Linhares, Reinaldo Santos, Carlos Alberto, Gustavo Lima, Geraldo Alencar e a presidente da casa, vereadora Neta Castelo Branco.

Edição Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações

Nenhum comentário: