segunda-feira, setembro 17, 2012

Maria Inês procura irmã que mora em Parnaíba e na o vê há 40 anos


Oi, sou Jucilene de Teresina PI. Gostaria que, se possível, vocês pudessem me ajudar a reencontrar duas irmãs que não se veem há aproximadamente 40 anos.

O caso é este: Maria Inês Nunes de Carvalho procura por sua irmã que até onde se sabe chama-se Maria das Dores e reside em Parnaíba. A mesma nasceu em São Caetano PI, filha biológica de Maria Auxiliadora de Mesquita (falecida no parto da mesma) e Antonio Nunes de Araújo, mais conhecido como Iôiô.

A Maria das Dores é conhecida em Parnaíba como Dorinha nascida talvez em 28 ou 29 de junho de 1972 na situação em que sua mãe morreu no parto, mas antes de morrer pediu a um casal por nomes Noêmia e Severo que criassem a menina sua irmã.

Maria Inês a viu somente neste dia e deseja reencontrá-la. A ultima noticia recebida é que ela mora em Parnaíba tem 5 filhos e tem um irmão adotivo que é motorista de ônibus na mesma cidade.Se poderem nos ajudar por favor entre em contato obrigada.

O meu e-mail para contato é santos-jucilene2010@bol.com.br

Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações

Nenhum comentário: