sexta-feira, setembro 14, 2012

Major Denilson recebe Título de Cidadania da Câmara de Parnaíba

Major Dnílson ao lado da Presidente da Câmara, Neta Castelo Branco e sua
Esposa Iara Gonçalves Silva
A Câmara Municipal de Parnaíba concedeu o título de Cidadão Parnaibano ao major da Polícia Militar, Denílson Gomes da Silva. A condecoração honorária feita em sessão solene nesta quinta-feira (13) partiu do Projeto de Lei nº 2.686 de autoria da vereadora Neta Castelo Branco, presidente da casa.

Com extenso currículo militar, o homenageado mudou-se para Parnaíba ainda no ano de 1994, após ser designado para prestar serviço no 2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar. Na cidade, constituiu família e atualmente é o comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico.

Em seu discurso, Denílson lembrou das alegrias e dificuldades enfrentadas ao longo dos tempos, além de agradecer aos familiares e ressaltar o carinho pela cidade que o acolheu. A vereadora Neta Castelo Branco afirmou que o título é um reconhecimento pelo trabalho do major na segurança pública.

Estiveram presentes na sessão os vereadores Antônio Cardoso, Evalto Linhares, Gustavo Lima e Fernando Gomes. Parentes e amigos também acompanharam a sessão no plenário do Legislativo Municipal.

Comentário do Jornal da Parnaíba

A Câmara Municipal Parnaíba concedeu de forma merecida o Título de Cidadania ao major da Policia Militar, Denílson Gomes da Silva. Denílson, como costumo chama-lo na intimidade nos momentos de lazer, é um verdadeiro exemplo de pai, esposo e filho. Um verdadeiro homem na acepção da palavra, de sentimentos e ações nobres e dignos da convivência em sociedade, acrescido de uma esmerada educação. Um verdadeiro nobre dos nossos tempos, brioso.
Presidente da Câmara, Neta Castelo Brando e Major Denílson recebendo
a honraria
Presidente da Câmara, Neta Castelo Brando e Major Denílson
Major Denílson e Esposa D. Iara
Família do Major Denílson presente ao acontecimento
Jornal da Parnaíba com informações da Ascom
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: