quinta-feira, setembro 06, 2012

Empate sem gols com Parnahyba acaba com esperanças do River para este turno

Equipe do Parnaíba que foi a campo nesta quarta-feira
(Parnahyba e River, fechando o turno inicial da Copa Piauí, terminam em 0 a 0 no Piscinão! Título de campeão do primeiro turno da Copa Piauí, desejado pelo River, agora não será mais possível!)

A partida desta noite de quarta-feira (05) poderia apresentar, ao final dos noventa minutos, um placar diferente do 0 a 0 no Piscinão. Sim, se William tivesse concluído uma oportunidade clara de gol, assim como Da Silva, bem próximo do término do confronto, ou, até mesmo, se William Boré não defendesse chute perigoso do ataque tricolor, já nos acréscimos…

Mas o jogo entre Parnahyba e River, na segunda etapa, passou de morno a emocionante. Na etapa inicial, o Tubarão foi levemente superior ao adversário, pressionando aos 6 minutos iniciais com Toni, batendo para a meta de Robinho. Fabinho também quase marca. Mas quem não marcou por uma questão de tempo foi Gilmar Baiano, ao perder o tempo da bola que beirava a linha do gol tricolor, aos 30 minutos.

Para o segundo tempo, Paulo Moroni lança Pio, substituindo Luciano, machucado. O clube azulino permanece atacando, já aos 4 minutos da etapa complementar, com o meia William, após cruzamento de Fabinho pela direita. Aos 15, William dá lugar a Puchinha, dando maior velocidade no ataque azulino. Moroni altera mais uma vez: retira Toni e põe Da Silva. Quase deu certo: lançamento pelo meio e Da Silva bate cruzado, sem muito perigo para Robinho.

O Tubarão não fura o bloqueio tricolor, sem falhar, contudo, no setor defensivo. Agora, a equipe azulina parte para o segundo turno da competição.


Ficha Técnica: Parnahyba 0 x 0 River

Local: Estádio Mão Santa, Parnaíba
Data: 5 de setembro de 2012
Horário: 20h
Árbitro: Leonardo Marques Fortes
Assistentes: José Nilton da Costa e João Thiago Carvalho Reis

PARNAHYBA: O atual campeão piauiense jogou com William Boré, Damisson, Pedro, Eridon, Gilmar Baiano, Armeiro, Luciano (Pio), Totonho, Toni (Da Silva), William (Puchinha) e Fabinho.

RIVER: Robinho; Leandro, Jó e Marcos Aurélio (Nego); Tote, Tela (Cristiano de Jesus), Binha, Péricles e Fabiano; Crislan e Anderson Kamar (Maranhão). Técnico: Anibal Lemos


Edição: Jornal da Parnaíba | Por Renneé C Fontenele
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: