quinta-feira, setembro 06, 2012

Acelinno Popó Freitas estará em Teresina participando de torneio


Grande destaque do boxe, o lutador Acelino Popó Freitas, estará em Teresina no dia 15 de setembro para participar do 1º torneio Ulysses Pereira de Boxe. 

O professor Marcos Oliveira, responsável pelo evento, explica que o curso é direcionado especialmente para instrutores de boxe, mas também é aberto para educadores físicos. As aulas previstas pelo professor serão ministradas a partir de 8h na academia Eugênio Fortes da avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste.

Popó, que virá prestigiar o evento chegará em Teresina na manhã do dia 14. Ele deve estar acompanhando a pesagem doas atletas, que acontecerá no mesmo dia, no Riverside Shopping, às 19h.

As lutas acontecerão no dia 15 de setembro. Todas as 16 lutas irão acontecer neste dia, sendo duas lutas femininas, o evento acontece a partir das 16h no Iate Clube de Teresina.


A compra de ingressos pode ser feita pelo site Piauiês e também vendidos no Iate Clube, apenas no dia do evento.

Para comprar seu ingresso antecipado acesse o site Piauies Compra Coletiva

Imagem: Piauies Site de compra coletiva é o único responsável pela venda dos ingressos antecipado

Os interessados em participar do curso devem procurar o Marcos Oliviera nos telefones (86) 9494 1831 / 9900 5041.

OBS.: INGRESSOS PARA SÓCIOS DO IATE CLUBE, E PARA ESTUDANTES (COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA) SERÁ DE R$ 10,00, MAS VENDIDO SOMENTE NA PORTARIA DO CLUBE NO DIA DO EVENTO.

Da Redação do Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: