domingo, agosto 26, 2012

Parnahyba cede empate depois de estar vencendo por 2 a 0


Abrindo a 4ª rodada da Copa Piauí o Parnahyba e Flamengo (campeão e vice do estadual 2012 respectivamente) se enfrentaram no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina neste domingo, 26 de agosto e empataram em 2 a 2 depois do Parnahyba abrir 2 a 0 no primeiro tempo jogando uma partida até então superior ao clube rubro negro. Com este resultado o Campeão Piauiense de 2012 segue sem vencer na Copa Piauí.

O Flamengo, vice-campeão piauiense dirigido por Oliveira Canindé ao perceber a deficiência do time Azunino que jogava sem a sua zaga titular, vez que Eridon e Gilmar Baiano foram expulsos contra o 4 de Julho e não puderam atuar nesta partida e ainda com expulsão de Totonho aos 18 minutos da etapa inicial, um dos responsáveis pela boa atuação do time até aquele momento. Perdendo o jogo por 2 a 0 e vendo seu time jogar mal, Oliveira Canindé promoveu algumas substituição no inicio do segundo que deu certo e o time da capital passou a jogar melhor e depois de tanto insistir, Marcelão, aos 31 minutos do segundo tempo fez o primeiro gol do time rubro negro da capital, daí pra frente a equipe ficou mais ofensivo e terminou empatando  aos 38 minutos com Flavinho, decretando o empate em 2 a 2, salvando a equipe da iminente derrota que se desenhava em pleno Lindolfo Monteiro.

O técnico do Parnahyba, Paulo Ricardo Moroni, nada pode fazer diante do quadro que se apresentava naquele momento, sem jogadores para mexer e segurar a vitória o jeito foi ficar satisfeito com o empate.

Apenas 198 pagantes compareceram ao estádio proporcionando uma renda insignificante de R$ 690,00 reais (seiscentos e noventa reaias).

A equipe do Parnahyba atuou com o comando técnico de Paulo Ricardo  Moroni, jogou com Ribamar; Damisson, Pedro Roberto, Marcos Gasolina e Nenzinho; Alessandro, Luciano (Pio), Totonho e Willam (Sorin); Toni e Fabinho (Da Silva).

O Flamengo de Oliveira Canindé, empatou com Robson; Marcos Vinícius (Jorginho), Marcelo, Wildinho e Cleiton Cearense; Célio, Marcos Portugal (Laércio), Bruno Potiguar e Darlan (Flavinho); Ranielson e Jéferson.

O árbitro da partida foi Antônio Dib Moraes de Sousa auxiliados por Francisco Nursman Manchado Gaspar e Izaura de Sousa e silva. O 4º árbitro foi Wanderson dos Santos Lima.

O próximo compromisso do Parnahya será contra o Comercial de Campo Maior e a partida será realizada em Parnaíba na próxima quarta-feira (29) no Estádio Municipal Mão Santa.

Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: