sábado, agosto 04, 2012

Armas e celulares são encontrados nas celas da Penitenciária de Parnaíba

Agentes Penitenciários de Parnaíba

Na manhã deste sábado (04), agentes penitenciários da Penitenciária Mista Fontes Ibiapina, localizada na Rua Padre Castelo Branco, Bairro São José, realizaram missão onde foram apreendidas facas, celulares, pedaços de ferro com poder de perfuração e um aparelho de som do tipo mini system.


Segundo o chefe de disciplina da penitenciária, Henrique Ribamar, a equipe de agentes recebeu a informação de que havia este material nas celas e a operação se deu por volta das 7h. Ele revelou que, os objetos encontrados pela equipe estavam sob o poder dos detentos Daniel Arcanjo e Frank Soares.

O chefe de disciplina da penitenciária informou ainda que os detentos serão mandados para a triagem, punidos por infração grave por indisciplina, ou seja, realizado os procedimentos legais de acordo com as normas da casa de detenção e com a lei.

Edição: Jornal da Parnaíba | Por Valdênia Santos/Proparnaíba

Nenhum comentário: