sábado, julho 21, 2012

Florentino Neto quer continuar trajetória de mudança em Parnaíba


Florentino Veras Neto, vice prefeito de Parnaíba

Durante o debate realizado pela TV Meio Norte, em Teresina e transmitido em Parnaíba pela TV Costa Norte, na última quinta-feira (19), que contou com a participação dos cinco candidato a prefeito, dentre eles o vice-prefeito, Florentino Veras Neto.

O candidato Florentino Neto mostrou compromisso com a população parnaibana ao apresentar propostas e a vontade de continuar trabalhando por uma cidade desenvolvida.

Com relação ao Turismo, Florentino lembrou que o governo municipal trabalhou para estruturar a cidade para que dessa forma, possa receber o turista de forma adequada, além da proposta de criar a escola de hotelaria para capacitar os profissionais da área.

Florentino destacou que não adianta se preparar tão bem para receber o turista se os bairros humildes não tiverem assistência, a proposta é dar assistência e promover o desenvolvimento social para que a comunidade seja um referencial para o visitante.

O candidato disse também, que a gestão municipal, a qual realiza um grande trabalho, conseguiu através de convênios com a Caixa Econômica Federal e Governo Federal, dar o lar para quem não tinha perspectiva de ter uma moradia. Hoje, isso é uma realidade de muitos parnaibanos.

Florentino disse que continuará trabalhando em parceria com o governo federal, desde o governo Lula, e agora, com Dilma, além da boa relação com lideranças no âmbito federal como meio de possibilitar investimentos para Parnaíba.

Jornal da Parnaíba | Com informações do PCN

Nenhum comentário: