terça-feira, julho 24, 2012

Filho tenta assassinar o pai a facadas em Araioses


Irismar Silva, de 40 anos, foi preso após tentar matar o pai, Alberto Lira, de 61 anos, com três facadas na região do abdômem.

Foi preso na noite do último sábado (21), no município de Araioses, a 477 km de São Luís, um homem suspeito de ter tentado assassinar o próprio pai.

De acordo com informações da Polícia, Irismar Silva, conhecido como Boré, de 40 anos, estava num bar com o pai, Alberto Lira, de 61 anos, quando começaram uma discussão que resultou na tentativa de homicídio.

Ainda segundo a Polícia, os dois estavam bebendo no Bar do Pereira, no povoado João Perez, quando Alberto Lira teria acusado o filho de furtar sua carteira várias vezes. Irismar não teria gostado da acusação e teria tentado matar o pai com três facadas na região do abdômen. Após o crime, Boré fugiu do local.

Algumas pessoas que estavam no bar chamaram a polícia, que após realizar buscas nas proximidades do lcoal do crime, prendeu Boré. Ele foi levado à delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O autor do crime permanece preso em Araioses à disposição da Justiça.

A Polícia informou ainda, que Irismar já foi preso outras vezes, inclusive por tentativa de homicídio. Alberto Lira foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, onde foi submetido à intervenção cirúrgica. O estado de saúde dele ainda é grave.

Jornal da Parnaíba | Fonte: O Imparcial | Foto: Blog do Yuri Junior

Nenhum comentário: