sábado, julho 21, 2012

Dr. Vinícius promete abrir empregos para jovens em Parnaíba


Dr. Carlos Vinícius

Durante o debate realizado pela TV Meio Norte, em Teresina e transmitido em Parnaíba pela TV Costa Norte, na última quinta-feira (19), que contou com a participação dos cinco candidato a prefeito, dentre eles o médico Carlos Vinicius (PSD).

O candidato a prefeito Dr. Vinicius disse que vai reeditar o programa “ Meu Primeiro Emprego” , criado pelo então governador Hugo Napoleão, caso seja eleito para comandar Parnaíba. “Nós teremos a preocupação de ampliar as oportunidades de emprego e renda para os jovens. Nossa visão é de que o jovem precisa ter mais oportunidade”, disse Dr. Vinícius.

O Candidato ainda defendeu que a Prefeitura de Parnaíba intervenha junto ao sistema público e privado para garantir atendimento médico.

Agenda do Candidato para este sábado, 21 de Julho

Pela manhã, Dr. Vinicius - 55 e a caravana do progresso fará visita ao Mercado da Quarenta e caminhada pelo Bairro Mendonça Clark a partir das 08h. Às 19h haverá uma reunião na casa do Sr. João do Boi no Bairro Sabiazal, logo após o término da reunião a comitiva “Parnaíba Rumo ao Progresso” Dr. Vinicius – 55, seguirão para uma caminhada pela Beira - rio.

Redação do Jornal da Parnaíba | Com informações do PCN

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr Vinicios foi o melhor no debate e o mais conceituado para administrar Parnaiba.

Anônimo disse...

Dr Carlos Vinicios é o que se apresentou melhor n debate,colocando propostas sérias e palavras qualitativas para o desenvolvimento de Parnaíba.Sou Vinicios 55!!!!