sexta-feira, maio 11, 2012

Vereadores aprovam melhorias urbanas para Parnaíba

Câmara Municipal de Parnaíba - Edifício Elias Ximenes do Prado
Na sessão desta quinta-feira (10), o executivo parnaibano enviou a Câmara Municipal de Parnaíba, para a apreciação dos vereadores, o Projeto de Lei 3.589/2012, que altera o anexo único da Lei Municipal 2.617 de abril de 2011, que dispõe sobre a doação de 42 unidades habitacionais. O PL pede a substituição de beneficiários por outros. A matéria foi aprovada em primeira instância pelo Legislativo Parnaibano.

A Casa aprovou também Requerimento 053/2012 do vereador João Câncio Neto que pede a Agespisa e Governo do Estado que tomem providências quanto ao problema das tampas do esgoto sanitário das avenidas Padre Antonio Vieira e São Sebastião, que estão soltas, podendo ocasionar graves acidentes.

Ainda nesta sessão, o Legislativo aprovou o Requerimento 051/2012 que requer do Poder Executivo a limpeza da Rua Iracema Pires de Castro, e consequentemente, a realização de um estudo de viabilidade da pavimentação desta rua. A matéria é de autoria do vereador Fernando Gomes.

Na sessão desta quinta-feira, a Câmara Municipal de Parnaíba aprovou o Requerimento 054/2012, que pede ao Poder Executivo a recuperação asfáltica da Avenida Padre Antonio Vieira, e das principais vias de acesse ao Centro de Parnaíba. Esse requerimento é de autoria do vereador João Câncio Neto.

Redação do Jornal da Parnaíba com informações da Ascom CMP

Nenhum comentário: