| Jumenta foi morta a pauladas e ainda teve órgão sexual perfurado |
Na noite do último sábado (12) na Rua Anhanguera no Bairro Piauí em Parnaíba-PI, Maurício dos Santos de 23 anos, residente a Rua Projetada nº 50, casa 210 - Bairro Piauí, aparentando estar embriago pegou uma jumenta e amarrou a boca do animal, tentou manter relação sexual com a jumenta, não chegando a consumar por encontrar-se muito embriagado. Em seguida Maurício introduziu um pau no órgão sexual animal e bateu incansavelmente na cabeça da indefesa jumenta.
Populares ao chegarem ao local, encontraram o animal caído e já agonizando. A jumenta estava prenha e não resistindo a brutalidade, morreu no local.
![]() |
| Maurício quando foi preso no ano passado, acusado de tentativa de estupro a uma menor de sete anos |
O local onde aconteceu o caso é escuro, sem iluminação pública (pra variar), causa medo a quem transita inclusive aos jovens e adolescentes que frequentam a escola no período noturno.
A comunidade assustada clama por justiça, "ele já tem passagem na policia por tentativa de estupro e agora fez isso com um animal”, diz morador. Em junho de 2011 ele tentou estuprar uma criança de sete anos e a população por pouco não linchou Mauricio (Leia matéria publicada na época: Homem é preso acusado de tentar violentar menor no Bairro Piauí).
A policiais do Pelotão de Patrulhamento Ostensivo-PPO do Bairro Piauí fizeram buscas na região mais não conseguiu localizar o acusado do crime que se encontra foragido.
Jornal da Parnaíba com informações de Gleytonei Miranda/Blog do Pessoa

2 comentários:
vagabundo desse ! cade a justiça para o povo! se eu pegar ele eu e a minha gague vamos matar ele e abri-lo no meio de en seguida tocar fogo! se a justiça não fazer e tomar providência!!um aviso
esse bandido tem quer levar porrada e ser estrupado pra ver se ele gosta
Postar um comentário