| Posto Mirante |
Promotor fiscaliza gasolina vendida em posto, sendo o Mirante o 1º de uma série.
As informações preliminares é que nas primeiras horas da manhã de hoje, o promotor de justiça dos Direitos Difusos e Coletivos, Dr, Antenor Filgueiras, de Parnaíba, esteve visitando o Posto de Combustíveis Mirante, localizado na Avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí, coletando amostras da gasolina comercializada naquela unidade comercial com vendas de produtos derivados do petróleo.
O proprietário do posto, empresário Chico Batalha informou que a gasolina vendida no posto Mirante é de 1ª qualidade, "os próprios clientes é que afirmam", acrescentando que a visita do promotor é de grande importância para seus negócios, por que somente assim, após análise oficial e atestada, poria o fim especulações da procedência do combustível, por ser vendida a R$ 2,50 o litro.
| Gerente do Posto Mirante, empresário Chico Batalha e o promotor Antenor Filgueiras |
O Posto de Combustível Mirante foi inaugurado no mês de março e fica situado na Avenida Dr. João Silva Filho, bairro Piauí, de propriedade do empresário Chico Batalha. Com excelente instalação no local ainda funciona uma farmácia com lanchonete e pousada, tudo de 1ª classe.
O que chamou mais atenção e gerou algumas desconfianças e até denúncias foi o preço do litro da gasolina vendido apenas por R$ 2,50, aditivada ou comum. Outros postos de Parnaíba sentindo que estavam perdendo a concorrência também passaram a adotar valores similares.
Edição: Jornal da Parnaíba | Por Jr. Catita/Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário