![]() |
| Reunião de Gestores - Dimensão Segurança e Justiça (Foto:Kalberto Rodrigues/PK) |
Wilson Martins reuniu-se com o grupo de gestores dos órgãos da dimensão de segurança e justiça para definir cumprimento das metas. Parnaíba receberá 60 homens para implantação do Ronda Cidadão e serão implantadas câmaras em toda a cidade para dar cumprimento ao Programa Guardião Eletrônico.
Na tarde desta segunda-feira (14), o governador Wilson Martins reuniu-se com o grupo de gestores dos órgãos da dimensão de segurança e justiça. Na reunião, foram tratadas as metas da Secretaria de Segurança, Comando Geral da PM, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Justiça e Departamento de Trânsito (Detran).
O comandante geral da PM, Gerardo Rebelo, apresentou os últimos tramites para a implantação do Programa Ronda Cidadão no interior do estado. “Estamos em fase de conclusão para o deslocamento de pessoal que irá trabalhar no Ronda Cidadão na cidade de Parnaíba. No momento falta apenas a comprar de utensílios e equipamentos para a nova unidade”, afirmou. Na cidade de Parnaíba serão deslocados 60 policiais para implantação do sistema.
Matérias relacionadas:
Também está em fase contratual a instalação câmeras do Programa Guardião Eletrônica, que já está em funcionamento na capital. A primeira cidade a receber os equipamentos será a cidade de Parnaíba no litoral Piauiense.
Em todo o Estado, visando manter a segurança dos cidadãos foi intensificada as operações conjuntas entre a polícia militar e polícia civil.
Redação: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:
Postar um comentário