![]() |
Dr. Vinícius (PSD) |
Apesar da última pesquisa realizada pelo BRVox, não mostrar o nome do médico Vinicius na preferência do eleitorado, o partido decidiu manter a pré-candidatura do presidente municipal do PSD a Prefeito de Parnaíba. Trata-se de uma estratégia, uma vez que o Tererê, parceiro desta coligação, que destacou 13,3 pontos percentuais na pesquisa, mas simultaneamente aparece com 23% de rejeição demonstra alguma dificuldade para polarizar com Mão Santa que aparece em primeiro lugar, mas com 21% de rejeição, o que abre um flanco para uma derrota e mostra que a eleição ainda não está definida.
Matéria relacionada:
Segundo Vinicius Batista: “Ainda é muito cedo para uma definição, e nosso nome está sendo muito bem aceito nas bases, é o diferencial”.
O Dr. Vinicius não foi incluído no formulário de pesquisa, por desinformação do instituto. O estranho é que após a publicação do resultado, alguns dos entrevistados procuraram os representantes dos partidos coligados e manifestaram seu repúdio, pois segundo eles reclamaram o fato do nome do Dr. Vinicius não constar na pesquisa e reafirmaram sua intenção de votar neste nome, caso a eleição fosse hoje. Mas o nome não aparece. Desta forma o partido decidiu então recolocar o nome para a disputa, independentemente do resultado das pesquisas, uma vez que o marketing da campanha assim acha conveniente.
Por Jorge Machado Faisca para o Jornal da Parnaíba
Um comentário:
Não fazer qualquer diferença no resultado final ,já que o Dr se quer foi citado para vereador.
Postar um comentário