| Luís Carlos Araújo da Silva |
Mulher esfaqueada pelo marido dá entrada no HEDA com as vísceras expostas. Ele reage à prisão e é baleado pela polícia.
Ontem (20) por volta das 15h no povoado Lagoa das Cafusas, município de Araioses-MA, a dona de casa Raimunda Miranda do Nascimento, 46 anos, foi vítima de lesão corporal grave e tentativa de homicídio. Raimunda Miranda foi agredida com aproximadamente 5 facadas desferidas pelo seu marido Luís Carlos Araujo da Silva, 38 anos.
O fato aconteceu na residência do casal no povoado Lagoa das Cafusas. Além de ter tentando matar a esposa a facadas, Luís Carlos embriagado também tentou matar suas filhas menores de 7 e 15 anos, que escaparam da violência do pai porque correram.
A vítima Raimunda Miranda deu entrada no Hospital Dirceu Arcoverde com as vísceras expostas e foi imediatamente submetida à intervenção cirúrgica, devido à gravidade do seu caso e encontra-se internada na UTI do citado hospital.
Policiais Militares lotados em Araioses-MA conseguiram prender Luís Carlos por volta das 18h30min de ontem (20) no povoado. Luis Carlos reagiu à prisão, e ao puxar uma faca para os policiais que foram efetuar sua detenção, acabou sendo atingido com dois tiros, um na perna esquerda e outro no pé direito. Luís Carlos foi conduzido e medicado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde-HEDA em Parnaíba e levado novamente pela polícia para Araioses onde deverá permanecer preso.
Edição: Jornal da Parnaíba | Por Yuri Gomes/Blog do Yuri Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário