quinta-feira, maio 10, 2012

FFP suspende 7ª rodada do piauiense por conta do amistoso entre Flamengo do Rio e Seleção Piauiense

Vagner Love estará em campo com a 9
A Federação de Futebol do Piauí (FFP), através do seu presidente, Cesarino Olivieira, irá suspender a 7ª rodada, que seria disputada na próxima semana, para que os clubes possam ceder seus jogadores para a Seleção Piauiense que irá enfrentar a equipe do Flamengo do Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (16). A comissão técnica da seleção será anunciada pela FFP ainda hoje (10.05) e os jogadores serão convocados na sexta-feira.

Já o Clube de Regatas do Flamengo do Rio contará com todos os seus titulares, a partida será realizada no Estádio Albertão em Teresina. O Flamengo encara o jogo com muita seriedade levando-se em contra que trata-se de partida preparatória para Campeonato Brasileiro. De Teresina  a equipe viaja para Recife (PE) para a partida contra o Sport válida pela primeira rodada do Brasileirão 2012.

Hoje será definido o preço dos ingressos e locais para venda antecipada, vale lembrar que os ingressos serão bilhetes eletrônicos.

Matéria relacionada:
Flamengo do Rio joga em Teresina na próxima 4ª com todas as estrelas.

Na sétima rodada o Parnahyba enfrentaria o 4 de Julho no dia 16 (quarta-feira) no Estádio Municipal Mão Santa (Piscinão) em Parnaíba. Seria um jogo tira teima, vez que as duas equipes ainda não perderam na competição e estão rigorosamente empatadas na primeira colocação com treze pontos ganhos em cinco partidas já disputadas. A FFP ainda não informou em que data será realizada a rodada ora suspensa.

Redação: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: