terça-feira, maio 15, 2012

Domestica é presa após seguidos furtos

 Maria da Consolação, acusada de furto quando
trabalhava como doméstica
Atenção antes de contratar. Uma empregada domestica foi denunciada por roubo na manhã desta segunda feira 14/05 e levada para a Central de Flagrantes em Parnaíba. Após notar que dinheiro e objetos estavam sendo furtados de sua residência, a senhora Francisca Deusa Almeida chamou a polícia e denunciou Maria da Consolação, sua empregada domestica recém contratada.

O fato se deu no Condomínio Costa do Sol no Bairro Reis Velloso em Parnaíba, a denunciante comunicou a policia que vários roubos já teriam sido feitos semana passada e que nesta segunda feira 14/05 mais uma vez foi roubada por sua empregada.

A polícia faz um alerta em cima deste caso, para as pessoas que contratam qualquer pessoal sem procurar referências das pessoas no qual colocam dentro de suas casas.

A empregada Maria teria roubado 50 reais na manhã desta segunda feira, mais na semana passada roubou 150 reais no dia 09/05 e mais 150 reais no dia 11/05. Além de uma colcha de cama, roupas e jóias. Maria da Consolação, como foi identificada, veio de Bom Principio do Piauí e têm 36 anos, ela esta na central de flagrantes em Parnaíba a disposição da Polícia.

Edição: Jornal da Parnaíba | Por Denilson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: