sábado, abril 28, 2012

Trator da Marpisa de Barra Grande furtado do Maranhão é encontrado em Joaquim Pires


Policiais do Destacamento de Joaquim Pires conseguiram recuperar um trator escavo (Pá Carregadeira) marca Michigan-E/modelo 55-C de propriedade da empresa Marpisa Mariscos do Piauí S/A, empresa sediada em Barra Grande, zona rural de Cajueiro da Praia (PI).

O trator foi furtado no ano passado de uma propriedade no Povoado Frexeiras, em Água Doce-MA. A polícia prendeu na madrugada de sexta-feira (27/04) o autor do furto, Adailto Rodrigues Mororó, de Santa Quitéria-CE, e localizou o trator em um matagal na localidade Piçarreira, em Joaquim Pires.

A denúncia do furto do trator foi feita à polícia pelo gerente da Marpisa, Silas César de Castro. O fato foi comunicado à Delegacia Regional de Polícia de Esperantina, que por sua vez pediu ao juiz de Joaquim Pires a prisão preventiva de Adailto e a busca e apreensão do trator.

Edição: Jornal da Parnaíba | Com informações e fotos do Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário: