![]() |
| Raimundo Nogueira, presidente da Agespisa |
O presidente da Agespisa, Raimundo Nogueira, anunciou durante entrevista ao Jornal do Piauí desta quinta-feira (19), a assinatura da ordem de serviço do saneamento básico do município de Ilha Grande, no litoral piauiense, que passará a receber as obras de esgotamento a partir desta sexta-feira (20).
O investimento será feito com recursos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), com contrapartida da Agespisa.
O gestor falou também sobre os transtornos provocados pela realização de obras, que são a maior reclamação da população. As queixas vão desde a interrupção do trânsito ao não recapeamento das áreas onde houve intervenção. Raimundo reforça a responsabilidade da Prefeitura junto as empresas realizadoras das obras.
"As obras são todas feitas com autorização da Prefeitura, o que é necessário, é que ela cobre das empresas responsáveis os reparos necessários após a conclusão das obras", concluiu o presidente.
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:
Postar um comentário