![]() |
| Socorro é perseguida pelo público que se revolta por ser enganado. Ela vai cantar em um show, fingindo ser a estrela do lugar - Chayene |
Titina Medeiros se
diverte com as trapalhadas de sua personagem em "Cheias de charme", a
vilã Socorro. A atriz conta um pouco do que virá por aí. Socorro foi perseguida
pelo público [moradores de sobradinho] que se revoltou por ser enganado. Ela vai
cantar em show, fingindo ser a estrela Chayene, [que é natural de Sobradinho].
Toda novela tem a vilã que merece, e a atual trama das sete da Globo, "Cheias de Charme´", com sua temática brega e cenas engraçadas, tem Maria do Socorro, interpretada com maestria por Titina Medeiros. Ela vai infernizar a vida dos mocinhos, especialmente a da personagem de Leandra Leal, a romântica Rosário.
Preguiçosa e mentirosa, a Maria do mal já foi demitida duas vezes e aprontou muito desde que colocou seus pés ao Rio de Janeiro, o que fez com que seu irmão, Naldo (Fábio Lago), a levasse de volta a Sobradinho, [Trata-se na verdade da Lagoa do Sobradinho, zona rural de Luis Correia] sua cidade natal, no Piauí.
"Ela só finge que aceita voltar, mas, na verdade, tem um plano para juntar dinheiro e retornar ao Rio de Janeiro. O plano é totalmente sem noção, porque a Socorro é totalmente sem noção", diverte-se Titina. Enquanto foi empregada de Chayene (Claudia Abreu), a piauiense roubou alguns itens do guarda-roupa da musa do brega para se fazer passar por ela.
"Ela chega em Sobradinho dizendo que haverá um grande show da cantora, mas ela é que vai se passar por Chayene, usando as coisas dela", adianta a atriz.
O show, claro, será um desastre total e a vilã atrapalhada vai viver situações hilárias. "A população vai descobrir a farsa, porque ela vai dançar atrás de um lençol", conta Titina. Desesperada, Socorro vai se jogar em um lago cheio de piranhas [Aqui foi usada a Ponte Simplício Dias em Parnaíba-PI] para fugir da multidão enfurecida. O início desse episódio já começou no capítulo da última sexta-feira. "Ela vai ser dada como morta, mas voltará, claro. E direto para o Rio de Janeiro", avisa
Mesmo com as loucuras da irmã, Naldo dará cobertura a ela. "Mas ele vai continuar exigindo que ela trabalhe, e ela continuará atrapalhando os outros no emprego novo", finaliza a atriz. E que vai ter que aguentar a "doida" é a paciente Rosário.
E por falar nela, Rosário acha que finalmente emplacará uma carreira musical, mas Socorro vai tratar de puxar o tapete da aspirante a cantora. Com o apoio de Kleiton (Fábio Nepo), que tem um pequeno estúdio, Rosário gravará seu primeiro disco experimental, mas a inveja de Socorro vai atrapalhá-la na realização de seu sonho. Kleiton é o melhor amigo de Naldo (Fábio Lago), irmão de Socorro, que divide o apartamento com os dois.
Tendo acesso ao estúdio do colega, a vilã ouvirá as gravações de Rosário e entrará no local para destruir a fita com a versão final das músicas. "Socorro não a odeia, mas, sim, a todos que fazem direito o que ela não sabe fazer´", diz Titina.
Cena: Socorro sobe no palco e se passa por Chayene
Cena: Socorro é desmascarada pelo público
Cena: Socorro é perseguida pelo povo de Sobradinho
Cena: Socorro pula da Ponte Simplício Dias no Rio Igaraçu
Edição do Jornal da
Parnaíba com informações do Diário do Nordeste de 28 de Feverereiro

Um comentário:
Péssima a abordagem que foi feita em relação ao nosso estado,assim fica difícil mudar a imagem que os brasileiros da parte sul tem quanto aos nordestinos, em especial, piauienses. Cadê o a beleza do nosso litoral? Do nosso povo? Da nossa culinária? E da nossa cidade? Ahh, o Rio Igaraçu não tem piranhas (:
Postar um comentário