sábado, março 03, 2012

Reunião define ações para a obra da ZPE Parnaíba


A obra da ZPE Parnaíba é prioridade para o Governo do Estado. Para definir detalhes das obras do empreendimento a Secretaria de Infraestrutura, a ZPE Parnaíba e a empresa RM Ltda reuniram-se na quarta-feira (29), na sede da Seinfra.

Entre os assuntos tratados estão a faixa a ser desmatada, o tipo de cerca, e definições sobre o poço e o canteiro de obras. “A Seinfra é responsável pelo monitoramento da execução da obra, mas a Companhia Administradora acompanha o andamento entre o órgão e a empresa executora para estar informada de todo o processo e ajudar no que for possível”, explicou o presidente da Companhia, Mirocles Veras.

Durante a reunião foram definidas prioridades e metas a serem cumpridas. “O Governo e a Seinfra querem que a obra flua o mais rápido possível, para isso manteremos um contato próximo e manteremos registro de tudo o que for definido”, disse o secretário de Infraestrutura, Castro Neto.

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Edição: Jornal da Parnaíba | Fonte ZPE de Parnaíba

Nenhum comentário: