![]() |
Vilobaldo Carvalho, durante assembleia dos agente penitenciários |
Durante assembleia dos agentes penitenciários, o presidente do sindicato da classe, Vilobaldo Carvalho, fez um desafio ao secretário Estadual da Justiça, Henrique Rebelo. “Se as imagens mostradas não forem verdadeiras, eu renunciou ao cargo de presidente do Sindicato. Se forem confirmada, a renuncia tem que ser do secretário”, propôs.
Vilobaldo Carvalho se referia a um vídeo divulgado pela TV Cidade Verde e pelo Cidadeverde.com mostrando um suposto desvio de alimentos da Penitenciária de Parnaíba. As imagens foram feitas por agentes penitenciários.
Matéria relacionada:
O sindicato acusa, também, a Secretária de Justiça de estar repassando informações inverídicas sobre a categoria e sobre o movimento grevista da classe para os veículos de comunicação.
“O secretário disse que os grevistas vão responder se houver mortes durante as greves. O governado é que deverá responder por obras paradas nos presídios”, disse o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários.
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Edição: Jornal da Parnaíba | Por Yala Sena e Lívio Galeno/Cidade Verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário