quinta-feira, março 01, 2012

Filhas do prefeito Zé Hamilton estão filiadas no PSC de Mão Santa

Soraya Castelo Branco fazendo uma apresentação
na Fiepi em Teresina
Soraya de Carvalho Castelo Branco e Selma Castelo Branco, esposa do vereador Beto, são filiadas ao Partido Social Cristão - PSC, com situação regular, de acordo com a legislação eleitoral.

As filiações de Soraya e Selma ao PSC são desde abril de 2003, portanto, data em o que partido foi de controle da primeira dama do município, Valéria de Carvalho Castelo Branco. De lá para cá, a esposa do prefeito pediu baixa do partido em outubro de 2007, sendo que Soraya e Selma permaneceram leais ao PSC não migrando para outra agremiação partidária.

O prefeito José Hamilton tinha conhecimento do fato e não quis que suas filhas mudassem de partido, uma vez que poderiam ser úteis numa eventual disputa política nas eleições deste ano em Parnaíba. Acredita-se que Mão Santa seja uma carta na manga do prefeito José Hamilton visando à sua sucessão.

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Edição: Jornal da Parnaíba | Por Click Parnaíba

Nenhum comentário: