sábado, março 31, 2012

Bandido que assaltou funcionário da Parnauto de Matias Olimpio continua preso na Delegacia de Esperantina

Canú (bermuda branca) sendo retirado da viatura
Continua preso em uma das celas da 13ª Delegacia Regional de Policia Civil da cidade de Esperantina, o assaltante João Batista Luz Farias, popularmente conhecido como Canú (bermuda branca).

Canú que é natural da cidade de Santa Quitéria, no estado do Maranhão, está sendo acusado de participar do assalto ocorrido na tarde de sexta-feira (23), contra um funcionário da Empresa Parnauto na Zona Rural da cidade de Matias Olimpio, quando este se deslocava daquela cidade para Parnaíba, onde fica a matriz da referida empresa.

De acordo com informações de alguns setores da Policia Civil e Militar, o assalto contra o funcionário da empresa Parnauto contou com a participação de Canú e de outro companheiro seu e teria rendido para a dupla um montante de R$ 25.000,00 reais, acontece que durante a perseguição da dupla, tanto Canú como o seu companheiro de assalto foram baleados nas pernas, sendo que até o momento, a Polícia conseguiu prender apenas Canú, enquanto, o outro participante do referido assalto se encontra baleado e escondido em um matagal na região maranhense de Santa Quitéria. Segundo informações, de todo o montante roubado pela dupla, a Policia encontrou apenas a quantia de R$ 1.400,00 reais com o próprio Canú. O assaltante está recebendo apoio no município de um irmão seu oriundo também do maranhão.

De acordo com o Policial Civil Fernando Cunha, em função da greve dos Agentes Penitenciários no município, ainda não foi possível fazer a transferência do assaltante para a Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebêlo.

Canú como foi atingido de raspão por duas balas durante confronto com a Policia, teve que fazer na tarde de hoje o exame de corpo de delito no setor de urgência do Hospital Regional Julio Hartman e em seguida retornou para a sua cela na 13ª Delegacia do município.

Fernando Cunha declarou que as investigações em torno desse caso continuam com o objetivo de desvendar se existem outras pessoas envolvidas com o crime.

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Edição: Jornal da Parnaíba | Fonte: Jornalesp

Nenhum comentário: