terça-feira, fevereiro 14, 2012

Morre no Dirceu motoqueiro acidentado quando transportava drogas

Francisco Michael Parente da Silva
Faleceu por volta das 21h30min desta segunda-feira (13/02), o motoqueiro Francisco Michael Parente da Silva, 28 anos, que estava internado há quatro dias na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Francisco se envolveu em uma colisão de moto com uma “vaca” por volta das 5horas do dia 10/02, próximo à localidade Aldeia na rodovia que liga a Comunidade Placa na zona rural da cidade de Araioses, no estado do Maranhão.

O motoqueiro desacordado foi socorrido e encaminhado para o hospital regional de Araioses. Para surpresa de funcionários daquele hospital, que estavam à procura de algum documento que identificasse a vítima, acabaram encontrando pedras de crack no bolso de sua bermuda.


Francisco Michael Parente da Silva, acorrentado à cama
Com suspeita de traumatismo craniano, ele teve que ser encaminhado às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

A Delegada de Araioses, Ironeide Elvira, esteve no mesmo dia do ocorrido no HEDA colhendo algumas informações para instauração do inquérito policial por portaria e decretou a prisão por tráfico, esperava apenas a alta médica. A delegada não teve a menor condição de ouvir o acusado. O quadro de saúde de Francisco se agravou ainda mais, tendo que ser transferido para UTI, aonde veio a óbito na noite desta segunda-feira.

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Edição: Jornal da Parnaíba | Por Yuri Gomes/Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário: