domingo, fevereiro 05, 2012

Moradora reclama e exige calçamento em sua rua


Moradora do bairro João XXIII em Parnaíba envia e-mail para o Jornal da Parnaíba exigindo providência para que sua rua seja calada. Veja o que diz a moradora:

"Sou uma moradora do bairro João XXXIII, exatamente na Rua 03 ou agora conhecida como  Rua Clotildes Nazaré Torquato.

Moro aqui a mais de 10 anos e desde quando vim morar nessa rua que não há calçamento, só que existe uma informação que na Prefeitura consta que a rua está completamente calçada, mas a verdade é que está calçada parcialmente, falta concluir até o final da rua.

Por esse motivo carros, caminhões constantemente atolam e quebram, e também tem a questão do carro do lixo que não passa em nossa rua por não ter calçamento.

Afinal é uma obrigação da Prefeitura e um direito nosso moradores. Espero que com essa denúncia o nosso apelo a prefeitura de Parnaíba seja atendido. Segue anexas algumas fotos da rua. Agradeço desde já!"

Juliana Monteiro
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: