sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Ferroviário joga primeira da semifinal neste sábado em Campo Maior

O Ferroviário Atlético Clube da cidade de Parnaíba (PI) vem treinando forte para enfrentar o vice-campeão piauiense, o Comercial de Campo Maior, no primeiro jogo (ida) válido pelas semifinais do Torneio da Movimentação realizado pela Federação de Futebol Piauiense. A partida será realizada no estádio Deusdedit Melo na terra dos carnaubais neste sábado (25) às 15h45min.

O Ferrim, ainda invicto na competição viaja com esperança de trazer um bom resultado para fazer valer o mando de campo na próxima quinta-feira, às 18h30min, dia primeiro de março, quando será realizada a segunda partida no Estádio Municipal Mão Santa, em Parnaíba. Deste confronto sairá o finalista que irá enfrentar Flamengo ou Valença que também se digladiam por uma vaga na final.

Segundo seu treinador, o técnico Carlão, a equipe da Av. São Sebastião não terá mudanças e o objetivo de todos eles é um só: vencer o primeiro jogo para confirmar a classificação na partida de volta em casa. A equipe da estrela solitária parnaibana luta pelo título para com isso ascender ao profissional e disputar o Campeonato Piauiense de Futebol, vez que somente assim garantirá vaga.

Nos dois primeiros confrontos entre Comercial e Ferroviário realizados em 2012 não houve vencedor. No primeiro jogo, em Parnaíba, empate de 2 a 2. Na partida de volta, em Campo Maior novo empate em 1 a 1. O Comercial começa a quinta-feira com duas novidades: o técnico Fernando Polozzi e o preparador físico Júnior Campos. Novos reforços também devem se reapresentar e já atuar no sábado.


A repetição do confronto com o time da terra dos carnaubais nesta fase de semifinal só ocorre por conta do regulamento do torneio que determina, independente de pontuação, que o 4° classificado é o time que entrou pelo índice de 2° melhor colocado, no caso, o Comercial. E seu adversário será o time de melhor índice técnico entre os campeões de grupo que neste caso foi o Ferroviário.

A arbitragem da partida já foi confirmada e ficará a cargo de Antônio Santos Nunes, auxiliado por José Nilton da Costa e Izaura de Sousa e Silva. O quarto árbitro será Wanderson dos Santos Lima.

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: