sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Dois homens presos com drogas, munições e veículo com placa adulterada no bairro Piauí

Denis José Ribeiro Nunes e Márcio Alves Paiva
Policiais Militares do serviço reservado do 2° BPM, sob a coordenação do capitão Palhano e do 2° DP, sob comando do investigador Astrogildo Fernandes prenderam nesta tarde de hoje (24), os elementos Denis José Ribeiro Nunes, 25 anos, residente à rua Dirceu Arcoverde n°1370, bairro Piauí em Parnaíba e Márcio Alves Paiva, vulgo “Cascata”, 32 anos, residente no bairro João XXIII.

Gol estava com um placa de uma Pampa
Em poder da dupla, os policiais apreenderam um automóvel Gol, de duas portas, cor cinza, de placa LWI-0063 Parnaíba, cuja placa pertence a uma Pampa. O veículo foi recolhido ao 2° DP para investigação.

A polícia ao se deslocar para residência de Denis José Ribeiro Nunes, na Rua Dirceu Arcoverde, acabou encontrando no citado endereço 700 gramas de crack, 05 aparelhos celulares e 06 munições de calibre 38.

Drogas e munições apreendidas
A esposa de Denis, Jéssica Suzane também foi detida, mas poderá ser liberada por não ter envolvimento com tráfico de drogas.

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Edição: Jornal da Parnaíba | Por Yuri Gomes/Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário: