quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Começa gravação de “Marias do Lar” no Porto das Barcas

Titina Medeiros, aposta da
Rede Globo
As gravações da novela global “Marias do Lar”, em Parnaíba, tiveram início por volta das 14h, no Complexo Turístico Porto das Barcas. Uma grande estrutura de câmeras e equipamentos foram montadas no local para gravar a cena de perseguição da atriz principal. Foram utilizadas na cena, a Ponte Simplício Dias e o corredor do Porto das Barcas. Cerca de 32 figurantes parnaibanos participaram da gravação e outros 30 de Sobradinho, zona rural de Luis Correia, onde também já tiveram cenas gravadas esta semana.

Acompanhando a gravação estava o ator Fabio Lago, Titina Medeiros e Ilva Niño. Ilva Niño será mãe dos personagens de Titina Medeiros e Fábio Lago. Titina Medeiros é atriz e jornalista do Rio Grande do Norte ganhou um papel de destaque nesta novela. É a nova aposta da Rede Globo. A sua personagem terá uma dose de vilania misturada com bastante humor. Fábio Lago interpretará um porteiro apaixonado pela vilã da história, interpretada por Cláudia Abreu, a personagem será uma cantora de sucesso.

Fábio Lago
Um grande público formado por curiosos e imprensa local ficou por trás do cordão de isolado a fim de acompanharem as gravações.


A cena do pulo foi simulada, o pulo vai ser gravado no RJ por uma empresa  de dublês profissionais.

Hoje é o ultimo dia de gravação no litoral, e a equipe partirá para gravar uma cena em Teresina.

As gravações de “Marias do lar” começaram no dia 26, quando Fábio Lago e a atriz Titina Medeiros embarcam para o Piauí. As primeiras cenas da novela foram gravadas na Lagos do Sobradinho, zona rural de Luis Correia, em Parnaíba (Região do Delta do Parnaíba) e Teresina.

Ilva Niño
As cenas gravadas no Piauí tem a direção de Carlos Araújo e Denise Saraceni. Ivan Lins, que fará uma participação no folhetim, também viajou com o grupo.

Clique AQUI e confira imagens feitas por Rasta Junior durante a gravação desta quinta-feira no Porto das Bacas. Rio Igaraçu e Ponte Simplicio Dias.

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Jornal da Parnaíba com informações de Francisco Brandão/Proparnaiba

Nenhum comentário: