domingo, janeiro 15, 2012

E o porto? Parnaibanos são os culpados de não termos saída pelo mar


O estado do Ceará com seus dois portos em pleno funcionamento (Pecèm e Mucuripe) exporta nossa castanha de caju, nossa opala, nosso mel e a nossa cera de carnaúba e está ampliando seu terminal do Complexo Portuário do Pecém para escoar soja e minério de ferro também produzidos no Piauí.

Isto é uma prova de que nosso estado tem o que exportar mais não valoriza nossa infraestrutura, pois não prioriza uma obra de tão importância que é o porto de Luis Correia. É muita incompetência dos nossos políticos, o único estado brasileiro que tem costa, mas não tem porto, enquanto que os demais estados têm dois ou mais.

Nós parnaibanos também temos culpa porque ficamos calados e não reivindicamos através de protestos e campanhas requerendo que seja concluída essa obra de tanta relevância e fundamental para nossa economia. Temos que aprender a não mais esperar calado e a imprensa também tem o papel fundamental de incentivar o parnaibano para reivindicar. O piauiense pede socorro! Queremos uma saída pelo mar! Infelizmente este grito não chega aos ouvidos surdos do governo federal.
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Por Felipe Martins com edição do Jornal da Parnaíba

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo com o texto. Como parnaibana estou aqui também para gritar: "QUEREMOS O PORTO"!

FELIPE MARTINS disse...

OBRIGADO POR POSTAR ESSA MENSAGEM AOS PARNAIBANOS

não podemos mais ficar com a boca escancarada cheia de dentes esperando os nossos visinhos se densenvolver,a ultima é que sobral vai ganhar um porto seco , vocês duvidam,PARNAIBANOS VAMOS APRENDER A NAO MAIS FICAR CALADO.VAMOS LUTAR PELO NOSSO PORTO EA IMPRENSA TEM UM GRANDE E FUNDAMENTAL PAPEL PARA INSITAR OS PARNAIBANOS A LUTAR POR ESSA OBRA, FORSANDO NOSSOS POLITICOS.ISSO MESMO ESSE ANO É ELEITORAL
PARNAIBANO UNIDO PELO PORTO DE LUIS CORREIA
NOSSO PORTO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!


OBRIGADO

FELIPE MARTINS