terça-feira, janeiro 10, 2012

Cabaça Restaurante é o novo empreendimento gastronômico de Parnaíba


Um dos ambientes do Cabaça Restaurante
O “Cabaça Restaurante”, o novo Point da cidade inaugurado no último sábado (07) em Parnaíba, tem como proprietária a experiente Norma Pereira. Uma das metas do restaurante a atingir o exigente paladar dos parnaibanos e turistas.

A empresária já trabalha no ramo de alimentação há mais de 20 anos tendo trabalhado para grandes empresas, principalmente construtoras, em diversas cidades do Brasil, fornecendo alimentação para os servidores destas firmas. Em Parnaíba já ajudou a fundar três empreendimentos do ramo de panificação que continuam comercializando seus produtos até hoje. Foi com esta larga experiência que seus amigos e parentes a convenceram a montar um estabelecimento para venda de alimentos ao exigente consumidor da região do litoral piauiense.

Faxada parcial do Cabaça Restaurante
O Cabaça Restaurante fica localizado na Rua Antônio Gutemberg, nº 05, no Bairro Reis Veloso em Parnaíba, próximo hotel Portal dos Ventos e ficará aberto de terça a sexta-feira a partir das 18 horas. Aos sábados e domingos funcionará o dia todo. No cardápio constam comidas típicas do Nordeste, frutos do mar, carnes, e os mais sofisticados pratos da culinária nacional.

O atendimento vip do restaurante conta também com um eficiente sistema de entrega de refeições em domicílio que poderá ser encomendado pelo telefone (86) 9957-5067. “O cliente liga faz o seu pedido marca a hora da entrega e nós fazemos o resto” disse Norma Pereira.

Criatividade presente até na porta do banheiro femininino
O ambiente do restaurante é bem agradável, com uma boa climatização natural e decoração bem nordestina que está presente em todos os ambientes do Cabaça, até nos banheiros nota-se a nordestinidade. A empresária usou bastante cabaça por conta do nome do restaurante o que logo se nota na entrada, chamando a atenção pela criatividade e bom gosto.

A arquitetura do restaurante, a disposição das mesas, o atendimento personalizado feito pelos garçons e o carinho com que Norma recebe os clientes é um dos pontos fortes do Cabaça. “Nestes anos de trabalhando fora de Parnaíba ganhei muito conhecimento que me ajudaram com idéias que quero colocar em prática” disse Norma.





 













Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Jornal da Parnaíba

3 comentários:

Anônimo disse...

Higiene e bom atendimento, essas são duas coisas que faltam na maioria dos restaurantes de Parnaiba, espero que nesse tenha.

Darklise disse...

Esse eu lhe garanto, conheço por dentro e por fora e a Dona é super limpa adora higiene, já estive lá adoreiiiii, realmente vale a pena, é um ambiente muito aconchegante, e diferente.

Paulinho das Flores disse...

Se esse cabaço for limpinho mesmo, eu vou tomar é todas aí dentro!