sábado, janeiro 14, 2012

Boa metodologia garante aprovação no vestibular

Vilton Soares, diretor de curso pré-vestibular
Quando inicia o período letivo ou se aproxima o vestibular os cursinhos ganham destaque. Os estudantes estão cada vez mais preparados para esta jornada que, muitas vezes, garante um futuro promissor. Estes cursinhos tem por objetivo fazer o aluno rever o conteúdo estudado e descobrir novas formas de responder questões mas a concorrência ainda é um grande obstáculo para muitos.

De acordo com o Diretor Geral de um dos melhores pré-vestibulares do Brasil, Vilton Soares, um preparatório é uma boa oportunidade de aprender, rever e conseguir se destacar. “Sempre trabalhamos o diferencial e conhecemos o ponto fraco dos nossos alunos. Assim, trabalhamos em cima disso e conseguimos obter uma boa aprovação nos vestibulares de todo o Brasil. O objetivo é fazer com que o estudante consiga responder as provas corretamente e em tempo hábil”, afirmou Vilton. Ele é graduado em Matemática pela Universidade Federal do Piauí e quando realizou o vestibular foi aprovado em primeiro lugar.

Para atender a demanda dos estudantes em busca de oportunidades para aprender mais é importante oferecer um pré-vestibular bem completo. “O pré-vestibular tem que ter uma excelente equipe de professores, uma boa estrutura física e uma metodologia eficaz”, pontuou Vilson Soares.

Ainda segundo ele os cursinhos são muito necessários já que concorrência tem aumentado consideravelmente. “O número de vagas no ensino superior é muito pequeno e não atende a todos os interessados”, acrescenta.

O Diretor destaca ainda que um bom pré-vestibular melhora a capacidade de aprendizagem dos alunos. “Nós temos uma material diferenciado. Oferecemos uma revisão das matérias juntamente com a resolução de exercícios. Além disso, destacamos as dificuldades encontradas para trabalharmos os pontos fracos dos vestibulandos”, finalizou Vilton Soares.

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Edição: Jornal da Parnaíba | Por Nayane Miranda

Nenhum comentário: