sexta-feira, janeiro 20, 2012

Aproveite o final de semana para conhecer o Restaurante Cabaça

Ambiente decorado no Restaurante Cabaça
(Foto: Darklise Albuquerque)
O Restaurante Cabaça oferece ao público um cardápio variado, com comidas típicas, churrasco, peixada e aves. Além da boa comida, o ambiente agradável e especialmente decorado destaca-se como o diferencial do mais novo empreendimento gastronômico de Parnaíba.

Panelada, Sarapatel, Atolado (carne sol com purê de macaxeira), Escondidinho (feijão tropeiro com carne de sol), Vatapá e Paçoca estão entres os pratos típicos do Nordeste oferecidos pelo Restaurante Cabaça.

A tradicional Picanha também faz parte do cardápio, que ainda conta com Filé à Parmegiana, Frango Desossado na Chapa, Galinha Caipira e Peixada à Brasileira.

Horário de funcionamento
Terça a sábado a partir das 18h
Aos domingos aberto para almoço a partir de meio-dia

No quesito bebida, o cliente vai encontrar, além da cerveja gelada, uma variada gama de Destilados e Whiskys.

O Restaurante Cabaça fica situado na Rua Antônio Gutemberg, Nº 05, bairro Reis Veloso - próximo ao Hotel Portal dos Ventos.

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Redação do Jornal da Parnaíba | Por Daniel Saturnino/PCN

Nenhum comentário: