sábado, dezembro 31, 2011

TJ manda PMPI reincorporar ex-policial presa por tráfico de drogas

Aglacy Nobre Arraes
A coluna Xeque-Mate entrevistou esta semana o corregedor da Polícia Militar do Piauí, coronel Sidney Cardoso. Durante o balanço das atividades do órgão que em 2011 expulsou de seus quadros 6 policiais envolvidos em atividades de corrupção e outros crimes ficamos sabendo de uma informação, no mínimo, curiosa.

O Tribunal de Justiça do Piauí, por meio de uma liminar do desembargador Haroldo Rehen, mandou que o coronel Rubens Pereira, comandante da PMPI devolvesse a ex-soldado Aglacy Nobre Arrais aos quadros da corporação.

A “nobreza” de Aglacy parece estar apenas no nome. Ela foi presa em 2009 por porte ilegal de arma de fogo e a Corregedoria, depois de extensa investigação constatou que ela passava informações privilegiadas da polícia para uma quadrilha de bandidos que agia na região de Parnaíba.

Aglacy Nobre Arrais no dia de sua prisão
Matéria relacionada:
Depois que a Procuradoria Geral do Estado recomendou apenas a prisão de Aglacy no quartel da PM, o Comando Geral achou por bem exonerá-la em 2010. Ela recorreu da decisão e em 13 de outubro deste ano foi presa por falsidade ideológica e, vejam só, tráfico de entorpecentes. O detalhe é que, depois dela ser presa, chegou à Polícia Militar uma liminar com data de 04 de outubro de 2011 “devolvendo” a farda de oficial a Aglacy. 
Veja mais detalhes no vídeo!



Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Jornal da Parnaíba | Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: