![]() |
O menor e seu tio Álvaro na Central de Flagrantes |
Na noite de ontem (30/11), por volta das 22h30min, uma possível perseguição acabou em confusão na Central de Flagrantes de Parnaíba.
De acordo com a versão de dois jovens envolvidos, Álvaro dos Santos Lima Neto de 20 anos e o menor de 17 anos G.L.L.S (sobrinho de Álvaro) , tudo aconteceu quando o tio foi buscar o menor em seu curso no Senai e ao retornarem para casa, uma pessoa desconhecida colidiu o automóvel com a moto em que estavam que é uma Fan de placa LVW 0761 Parnaíba – PI.
O outro envolvido no incidente é o chefe de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, inspetor Jean Carlos Paiva, que disse que tudo teve início na Avenida São Sebastião e término por trás do depósito Rodrigues, localizado na Avenida Pinheiro Machado.
Paiva declarou que percebeu que os jovens na moto perseguiam seu carro e para ter confirmação disso, ele adentrou uma Rua próximo a Boite Dallas, quando em um certo trecho os suspeitos apagaram os faróis da moto. Durante o percurso, o agente disse que um dos rapazes da moto quebrou o retrovisor do seu carro, um corsa sedan, placa HYW 4343 de Fortaleza, Ce .
Após este feito, Jean Carlos decidiu sair em perseguição à motocicleta e ao chegar na altura do depósito Rodrigues, os jovens atiraram e este de forma imediata como defesa, revidou. Os garotos perderam controle do veículo, o abandonaram e saíram fugindo a pé.
O agente acionou a Polícia Militar, e uma guarnição comandada pelo sargento Manoel Vieira foram ao local e detiveram os jovens na Rua A com a Bandeirantes, no Conjunto Esperança. Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde prestaram esclarecimentos.
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Jornal da Parnaíba | Por Tacyane Machado/Proparnaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário