segunda-feira, dezembro 19, 2011

Caxingó comemora 16 anos com extensa programação


A cidade de Caxingó comemora seu 16º aniversário de emancipação política no dia 27 de dezembro de 2010. A prefeitura municipal está divulgando um extenso calendário acerca dos eventos que realizará ao longo de sete dias algumas festas para comemorar a data.

A programação terá inicio nesta terça-feira, dia 20 com encerramento dia 27. Este ano haverá novamente escolha da Miss Caxingó. Maria da Paixão Silva Araújo de 17 anos, eleita em 2010, deverá passar a faixa para a miss 2011. Quem já confirmou presença no dia do encerramento foi à deputada Juliana Moraes Sousa, a prefeita de Buriti dos Lopes Ivana Fortes e o vice-governador Zé Filho.

Caxingó conta atualmente com 5.032 habitantes, destes 4.306 são eleitores. Caxingó ocupa a 137ª posição no ranking das cidades mais populosas do estado. A cidade que foi emancipada em 1995 na gestão do então governador Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, já alcançou muitas conquistas ao longo dos seus 16 anos.

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: