sexta-feira, dezembro 09, 2011

Alemães farão investimentos pesados em Barra Grande


Segundo declarações da deputada Juliana Moraes Souza (PMDB) os alemães querem montar escritório de negócios no Piauí com sede em Teresina e construír um sistema de tratamento de água e esgotos na cidade de Barra Grande no município de Cajueiro da Praia, onde eles pretendem montar uma rede de hotéis e resorts inclusive nas cidades vizinhas ao longo do litoral piauiense. Ainda segundo a deputada Belê, os alemães ficaram encantados com o que viram no Estado.

A deputada Julian Moraes Souza destacou a visita que empresários e deputados alemães fizeram em Piauí na semana passada, em retribuição à visita da comitiva de parlamentares piauienses.

Além de Juliana Moraes Souza (PMDB), fizeram parte da comitiva piauiense que visitou a Alemanha as deputadas estaduais Margarete Coelho (PP), Belê Medeiros (PSB) e a deputada federal Iracema Portela (PP). Lá, formalizaram o convite para os deputados alemães conhecerem o potencial piauiense.

Segundo a deputada Belê, os alemães ficaram encantados com o que viram no Estado. “Depois de serem recebidos pelo governador Wilson Martins, eles visitaram as cidades de Picos, São Raimundo Nonato, Cajueiro da Praia e Barra Grande e voltaram impressionados com o que viram”, disse a deputada Belê, acrescentando que um deputado alemão falou que há três meses, antes de conhecer as deputadas piauienses, não tinha a mínima noção da existência do Piauí e que ele tivesse tanta coisa bonita para ser mostrada. “Nem ele nem 95% da população de seu país”, arrematou a deputada.

Matérias relacionadas:

E é para acabar com este desconhecimento das belezas naturais do Piauí que a comitiva alemã prometeu voltar com uma empresa de turismo e equipe técnica para se instalar no Piauí. Será montado um escritório em Teresina e construído um sistema de tratamento de água e esgotos na cidade de Barra Grande, onde eles pretendem montar rede de hotéis e resorts, nas cidades vizinhas ao longo do nosso litoral.

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: