quarta-feira, novembro 30, 2011

Zé Filho critica Governo Federal: "Chega de discriminação"

Antonio José de Moraes Sousa Filho, vice governador
O vice-Governador dos piauienses, Antonio José de Moraes Sousa, falou sobre as “relações econômicas” entre os Palácios do Planalto e o de Karnak.

- O Piauí ainda não recebeu nenhum tostão do orçamento federal a que teria direito no ano de 2011. É no mínimo lamentável.

- Não estamos fazendo papel de coitadinhos ou desejando privilégio. Só queremos o que é nosso, do povo piauiense. Justiça social começa com distribuição de renda em forma de obras e empregos.

- Queremos tratamento igualitário, e não diferenciado como estão exigindo Rio de Janeiro e Espírito Santo. O mesmo tratamento dispensado aos outros Estados. Afinal, somos ou não somos uma federação?

- O Ceará está construindo 5 hospitais regionais. Cada um custa em torno de 300 milhões. O mesmo ocorre em diversos outros estados aqui mesmo da região Nordeste.

- Temos unir as forças políticas de todos os partidos com representação na Câmara e no Senado para tomar uma providência, uma atitude. Chega de discriminação.

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Jornal da Parnaíba | Por Francisco Magalhães/Cidade Verde

Um comentário:

Anônimo disse...

Por exemplo em Parnaíba, cite uma unica obra, projeto, reforma ou construção que usando verbas públicas, tenha sido concluida sem interrupções, desvios, roubos, ou que esteja sob suspeita???
Todos roubam tudo?