terça-feira, novembro 29, 2011

Promotor diz que perito não encontrou sinais de violência no preso encontrado morto em Luis Correia

Promotor de Justiça Sávio Carvalho
O promotor de Justiça Sávio Carvalho (foto ao lado) representando o Promotor Titular do Ministério Publico de Luis Correia, Dr. Aristóteles Galeno, que está de férias acompanhou ontem, 28 de novembro, por volta dás 20h, a pericia técnica feita na Delegacia de Policia de Luis Correia, pelo Perito Criminal Ciro Rodrigues do (Instituto de Criminalística), que veio de Teresina para proceder a exame no local e no corpo do preso, Helio Marcos Machado Rodrigues, o Marcão que foi encontrado morto por enforcamento na delegacia de Luis Correia.

Matérias relacionadas:

Segundo o Promotor Sávio Carvalho não foi constatado sinais de violência externa no corpo da vitima. Após a Pericia na Delegacia de Luis Correia o corpo de Marcão foi removido em uma viatura (Rabecão ou Carro Tumba, como queiram) do IML, para o Necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi feito o exame cadavérico por Legista de Parnaíba, para que seja determinada a causa da morte. O corpo após estes procedimentos foi foi liberado pelo legista por volta das 7h30min para que a família possa fazer os funerais.


 Corpo da vitima Marcão sendo levado para a pedra cadavérica do HEDA 
Perito criminal Ciro Rodrigues
Populares e Familiares enfrente a Delegacia

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Jornal da Parnaíba | Reportagem e fotos de Yuri Gomes

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não dúvido de abuso de poder. Eu conheço a família, ele tinha filhos pequenos. Não iria abandona-los assim. Ele os amava muito. Não foi um suicídio. Todo roubo que ocorria em Luís Correia sempre o suspeito era ele. Não se tinha nem provas se realmente fosse ele. Isso foi uma injustiça. Embora ele tenha cometido um erro no passado, não significa que ele tenha mudado...POR FAVOR RESPEITEM O SENTIMENTO DA FAMILÍA!