![]() |
Asfaltamento da Rua Afonso Pena |
Atualmente a obra de asfaltamento realizada pela Prefeitura de Parnaíba, está na Rua Afonso Pena no Bairro São Francisco e que liga grandes avenidas na cidade e um dos acessos ao centro da cidade.
O comerciante Francisco Correia de Souza, que atua na área há aproximadamente cinco anos, refere-se ao asfalto que chega nesta rua pela primeira vez, como mais uma etapa do progresso que acompanha o crescimento de Parnaíba.
Os obras de asfaltamento em execução em Parnaíba foram autorizadas pelo prefeito José Hamilto e fazem parte de um projeto que vai beneficar, só nesta etapa, cerca de 30 quilômetros de ruas e avenidas.
Asfalto favorece o comércio e melhora vida dos moradores
A senhora Iracema Aragão, moradora da Rua Afonso Pena há sessenta anos, disse que viu desde a chegada do calçamento, encanação e saneamento básico. A opinião de dona Iracema é de que com o novo asfalto a rua está sendo ainda mais valorizada. Dona Iracema afirma ainda que a obra torna mais rápido o acesso ao centro da cidade ou a qualquer outra área da cidade.
Dona Iracema afirma que com o asfaltamento, a rua está sendo ainda mais valorizada
De acordo com a opinião do senhor João Zózimo, morador recém-chegado à Rua Afonso Pena, o asfaltamento beneficia a cidade inteira e reforça a valorização dos imóveis da área. João opina ainda que Parnaíba está resolvendo dentre outros problemas, a antiga situação das ruas esburacada. Quem compartilha da mesma opinião do senhor João Zózimo é José Gerardo de Farias, também morador da Rua Afonso Pena. Ele acredita que a tendência é melhorar ainda mais.
João Zózimo e José Gerardo de Farias, moradores da rua Afonso Pena
Desde que o prefeito José Hamilton determinou, dia 20 de outubro, o início da recuperação asfáltica e também o asfaltamento de ruas em Parnaíba, as obras avançam com rapidez, já tendo passado pelas ruas Caramuru, Itaúna, Santana e Rodrigo Coimbra com recapeamento.
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região.
Jornal da Parnaíba | Por Romualdo Neves | Fotos: Wanderlei Portela
Nenhum comentário:
Postar um comentário