quinta-feira, outubro 13, 2011

Parnahyba e Picos fazem o primeiro jogo decidindo vaga para semifinal


Terá inicio no próximo domingo, 16 de outubro, a segunda fase do Campeonato Piauiense Sub-18 de 2011, organizado pela Federação de Futebol Piauiense.

O Parnahyba faz a partida de ida contra a equipe de Picos no próximo domingo no estádio municipal Lindolfo Monteiro em Teresina às 18horas e o jogo de volta será no estádio Albertão em Teresina na quarta-feira às 16horas. Não haverá mais jogos no interior, todos os jogos serão realizados capital.

As equipes classificadas para a segunda fase foram: Fluminense, Krac, Parnahyba, Picos, Caiçara, Piauí, River e Flamengo. A partir de agora serão disputados jogos de ida e volta, no sistema mata-mata e quatro equipes se classificam para as semifinais.


Na tarde de domingo, no Estádio Lindolfo Monteiro, jogarão Krac x Fluminense (16h00) e Picos x Parnahyba (18h00). Na segunda-feira, no Estádio Albertão, a rodada dupla será Piauí x Caiçara (16h00) e River x Flamengo (18h00). Na quarta-feira (19), a rodada volta a ser disputada no Albertão, com os jogos Parnahyba x Picos (16h00) e Fluminense x Krac (18h00). Na quinta-feira (20), o palco será o Lindolfo Monteiro, e os jogos Caiçara x Piauí (16h00) e Flamengo x River (18h00).
De acordo com o regulamento da competição, ao final dos dois jogos, o time que fizer maior número de pontos que o adversário estará classificado para as semifinais. Havendo dois empates ou uma vitória para cada time, será disputada uma prorrogação de 30 minutos após o segundo jogo, onde Caiçara, Parnahyba, Fluminense e Flamengo jogarão pelo empate. No ano passado, as semifinais foram disputadas por Barras, Piauí, Fluminense e Caiçara. E os campeões dos quatro certames anteriores foram Auto Esporte (2007), Flamengo (2008), Piauí (2009) e Fluminense (2010).

Já no próximo domingo teremos a primeira rodada. No jogo de ida no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina quando Fluminense enfrentará o Krac às 16h00min e na partida de Fundo teremos Parnahyba e Picos às 18h00min.

A rodada prossegue na segunda-feira, 17 de outubro ainda no Estádio Albertão com mais duas partida. Na primeira o Caiçara enfrenta o Piauí às 17h00min e no jogo de fundo River e Flamengo às 19h00min. Na semana seguinte serão realizados os jogos de volta, definindo os semifinalistas.

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região.
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: