segunda-feira, outubro 31, 2011

Motoqueiro morre ao bater a cabeça durante acidente na BR-402

Raimundo Araújo, vítima de acidente na BR 402
Após bater a cabeça no chão, o motoqueiro Raimundo de Araújo, 29 anos, morreu em um acidente de trânsito por volta das 20h deste domingo na BR-402, próximo ao povoado Olho D’água, zona rural de Parnaíba.

Segundo inspetor Fernando Ferrare, da Polícia Rodoviária Federal, Araújo teria colidido em duas bicicletas vitimando também duas pessoas. Estas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Pronto Socorro. A polícia acredita na hipótese de que um carro Gol tenha colidido no motoqueiro e desencadeou o acidente.

Duas bicicletas que também seguiam no mesmo trajeto foram atingidas, deixando três vitimas: dois homens Mistervando Mesquita dos Santos, 24 anos, Airton, 18 anos, e uma mulher Francisca Matias Leite, 41 anos. Segundo informações de uma das vítimas, o ciclista Ayrton contou que uma caminhonete chocou-se contra eles e evadiu-se do local sem prestar socorro.

Raimundo Araújo é natural da cidade de Bom Sucesso do Piauí e estava morando no povoado Olho D’água. Ele conduzia uma moto Titan de placa LWQ 4675 de Parnaíba-PI e estava sem o capacete, que era motivo de lamentações das pessoas que o conheciam. Marciel Araújo, irmão da vítima, disse que soube do ocorrido e foi até o local, onde já estavam muitas pessoas presenciando o resultado do acidente. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. 




Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região.
Jornal da Parnaíba | Por Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário: