segunda-feira, outubro 17, 2011

Fernanda Lages tinha um namorado a quem chamava de "meu engenheiro", diz amiga

Fernanda era ingênua, segundo amiga
Em entrevista à TV Meio Norte nesta segunda-feira, 17 de outubro, uma amiga de Fernanda Lages Veras disse que ela sempre apelidou um namorado seu de 'meu engenheiro'. Estudante disse que Fernanda Lages não era muito sua amiga, mas fazia revelações.

Uma amiga de Fernanda Lages, Regislane Pereira, que dividia apartamento com ela, apareceu em entrevista à TV meio Norte e fez revelações que podem ajudar a elucidar a morte da jovem de 19 anos, num caso misterioso que completa mais de 50 dias sem ser elucidado.

Segundo Regislane, Fernanda era de colocar apelidos nas pessoas, inclusive nela mesmo e nas suas paqueras. No entanto, nunca revelou nomes. Perguntada pelo apresentador do programa Agora, da TV Meio Norte, ela disse que Fernanda Lages sempre falava em um "meu engenheiro", mas nunca o apresentou.


"A Fernanda era uma menina num corpo de mulher. Ela era muito ingênua. Acreditava em tudo, não tinha maldade nenhuma. Mas ela nunca falou em nomes. Ela botava apelidos nela mesma, em mim, chamava de "morena do 'ôião' (SIC), 'morena da pernona'... ela era assim. Eu não era muito amiga dela, mas sempre comíamos chocolates juntas. Os paqueras dela iam pegar ela na porta do meu apartamento", afirmou.

Por fim, a amiga disse que a família estava revoltada porque foi exposto o nome de uma outra amiga, menor de idade, que revelou em depoimento que Fernanda Lages já tinha dito para ela, certa vez, que gostava de "fantasias sexuais" dentro de terrenos baldios, prédios em construções e outros lugares "esquisitos". Seria esse um dos motivos investigados pela Polícia Civil para saber motivou a jovem a ir ao prédio do MPF em obras, localizado na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região.
Jornal da Parnaíba | Por Allisson Paixao/180graus

Nenhum comentário: